Seriado de TV

Warner Bros lança Box da série de TV ‘The Middle’

Conheça os atuais lançamentos da Warner Bros. Os apaixonados por séries de TV já pode levar para casa a nova temporada de The Middle.

Nesta 2ª temporada, Frankie e Mike Heck precisam de muita criatividade e bom-humor para criar seus três filhos.

Vivendo na fictícia cidade de Orson, em Indiana, ela tenta conciliar o papel de mãe, esposa, dona-de-casa e vendedora de carro ao lado do prático Mike. Juntos, eles criam seus três filhos adolescentes - Axl, o mais velho, que acha tudo ‘um saco’, com exceção das garotas e do futebol; Sue, a filha do meio, que se inscreve em várias atividades extracurriculares na escola, nunca conseguindo se enquadrar em nenhuma e o pequeno Brink, que sussurra para si mesmo, é fã de um bom livro, mas que sempre se esquece de suas tarefas escolares.

Com 24 episódios, ‘The Middle’ traz com toques de humor os problemas diários de uma mãe. Nesta temporada, a família precisa vencer novos desafios. Dentre os episódios, um dos mais divertidos é ‘Halloween’. Frankie tentando convencer Mike de se fantasiar para a festa do Dia das Bruxas no bairro é tão hilária quanto Axl e seus amigos tentando impressionar garotas com histórias de assombração. Já em ‘A Simple Christmas’ Frankie recebe a visita dos pais para o Natal. Serão doze dias de convivência entre pais, avós e crianças, onde cada membro da família precisa mudar seu ritmo. Mas a ‘revolta’ dos pais para recuperar o comando da casa, em ‘ Taking Back The House’ é um dos destaques desta temporada.

The Middle – Complete Second Season - EUA/2011 – 514 minutos - Direção: Eileen Heisler- Eleno: Patricia Heaton, Neil Flynn, Charlie McDermott, Eder Sher, Atticus Shaffer, Chris Kattan – DVD: R$ 99,90